Parcerias
 
 

Convênios: Educação

WIZARD IDIOMAS

A WIZARD oferece cursos de Inglês, aos associados do sindicato, nas unidades Aclimação e Saúde, com 50% de desconto nas mensalidades. Consulte o Sindicato.

Faça sua inscrição aqui: https://wizardsampa.com.br/?codigo=sindsup

Veja o folheto informativo

 

UNIP - UNIVERSIDADE PAULISTA
Cursos de bacharelado, Licenciatura, tecnológicos e pós-graduação para associados e dependentes com desconto de 10% nas mensalidades . Consulte o Sindicato

 

UNIVERSIDADE IBIRAPUERA
A UNIB oferece aos associados e seus dependentes descontos super especiais para quem deseja concluir seus estudos nas áreas de graduação, extensão universitária e pós graduação. Os descontos nas mensalidades variam de 30% para pós graduação a 50% nas graduações, dependendo do curso escolhido.

 

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIESP
A UNIESP oferece vagas, distribuídas em 47 cursos de graduação, além de cursos de pós-graduação, baseados na excelência de ensino, iniciação científica e extensão. Os descontos podem chegar a 50% nas mensalidades para associados do sindicato e seus dependentes (exceto matrícula).

 

FACULDADES RADIAL E ESTÁCIO DE SÁ CENTRO DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA
As Instituições de Ensino Radial Estácio de Sá, oferece aos associados e seus dependentes, cursos de ensino fundamental, médio, médio profissionalizante, nível superior, tecnólogos e pós-graduação, com descontos de 10% nas mensalidades.

 

UNIVERSIDADE MOGÍ DAS CRUZES – UMC
A UMC oferece descontos de 20% nas mensalidades, para associados e dependentes, nos cursos de graduação e pós-graduação latu sensu, exceto para os cursos de pedagogia e medicina.

Gostou das vantagens? Não perca mais tempo e venha ser nosso associado clicando aqui !
     
SINDSUP
Sindicato dos empregados operacionais e administrativos das empresas de segurança, vigilância e seus anexos de São Paulo

Rua do Ouvidor, 54 - 2º Andar - Conj. 21/22  /  CEP: 01005-030  /  Centro - São Paulo / SP
Fone (11) 3115-2845  /  Email: sindsup@sindsup.org.br