Previsão do Tempo

Parcerias

Convênios: Educação

WIZARD IDIOMAS
Inglês, Espanhol, Alemão e outros vários cursos com descontos de até 33% para associados e dependentes. Consulte o Sindicato.

UNIP - UNIVERSIDADE PAULISTA
Cursos de bacharelado, Licenciatura, tecnológicos e pós-graduação para associados e dependentes com desconto de 10% nas mensalidades . Consulte o Sindicato

UNIVERSIDADE IBIRAPUERA
A UNIB oferece aos associados e seus dependentes descontos super especiais para quem deseja concluir seus estudos nas áreas de graduação, extensão universitária e pós graduação. Os descontos nas mensalidades variam de 30% para pós graduação a 50% nas graduações, dependendo do curso escolhido.

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNICAPITAL
A UNICAPITAL oferece cerca de 3.000 vagas, distribuídas em 15 cursos de graduação, além de 10 cursos nas áreas de pós-graduação e mestrado. Os cursos da UNICAPITAL baseiam-se na excelência de ensino, iniciação científica e extensão, visando ao desenvolvimento de seus alunos e da sociedade. Desconto de 20% nas mensalidades para associados e dependentes (exceto matrícula).

FACULDADES RADIAL E ESTÁCIO DE SÁ CENTRO DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA
As Instituições de Ensino Radial Estácio de Sá, oferece aos associados e seus dependentes, cursos de ensino fundamental, médio, médio profissionalizante, nível superior, tecnólogos e pós-graduação, com descontos de 10% nas mensalidades.

UNIVERSIDADE MOGÍ DAS CRUZES – UMC
A UMC oferece descontos de 20% nas mensalidades, para associados e dependentes, nos cursos de graduação e pós-graduação latu sensu, exceto para os cursos de pedagogia e medicina.

ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL “SANTA JULIA BILLIART”
Colégio de educação infantil, com uma das maiores áreas livres de recreação da Zona Norte. Atende crianças de 01 a 06 anos e conta com: tanque de areia gigante, árvores frutíferas e nativas, mini-Zôo, mini-horta, mini-quadra e acompanhamento pedagógico. Descontos especiais para matrículas e mensalidades nas turmas de meio-período, intermediário e integral. Planos de pagamento elaborados para associados e dependentes.

AUTO MOTO ESCOLA FATTO
Os associados e dependentes terão 10% de desconto na matrícula, material didático, exame teórico e prático, transporte e acompanhamento para exames realizados no DETRAN, renovação de CNH para qualquer categoria (A,B,C,D ou E), podendo ainda o pagamento ser parcelado em até 3 vezes.

AUTO MOTO ESCOLA GRUPO REPÚBLICA
Prestação de serviços aos associados, funcionários e dependentes para aquisição de Carteira de Habilitação/Curso Completo, Adição de Categoria/ C-D (Caminhão/Ônibus), Adição de Categoria/E (Carreta) com garantia de desconto mínimo de 20% (vinte por cento) sobre o preço de mercado.

Gostou das vantagens? Não perca mais tempo e venha ser nosso associado clicando aqui !

SINDSUP
Sindicato dos empregados operacionais e administrativos das empresas de segurança, vigilância e seus anexos de São Paulo

Rua do Ouvidor, 54 - 2º Andar - Conj. 21/22  /  CEP: 01005-030  /  Centro - São Paulo / SP
Fone (11) 3115-2845  /  Email: sindsup@sindsup.org.br