CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS CONVENIADAS
Os associados e seus dependentes, além do consultório na sede do Sindicato com atendimento gratuito, podem optar também por conveniadas que oferecem serviços odontológicos de alta qualidade, com hora marcada, em consultórios situados no Butantã, Jardins e Avenida Paulista. Descontos especiais sobre a tabela da Federação Nacional dos Odontologistas e pagamentos facilitados.

CLÍNICAS PSICOLÓGICAS
Serviços de auxílio psicológico oferecidos aos associados e seus dependentes. Atendimento personalizado a crianças, adolescentes, adultos, casais e idosos, com projetos de qualidade de vida para 3ª idade, tratamentos com florais de Bach, desenvolvimento de crianças com dificuldade de aprendizado. Horários flexíveis e preços com descontos que variam de 10% a 30%.

Comércio

SERVIÇO OFTALMOLÓGICO

Ótica Visão Lux - Os associados e seus dependentes terão direito a consulta gratuita, quando a compra de seus óculos for efetuada na respectiva ótica.
Para qualquer compra os descontos são de:
•  20% para pagamento á vista;
•  10% para pagamento em 02 vezes;
•  5% para pagamento em 03 vezes;
•  15% para pagamento á vista na compra de óculos de sol;
•  10% para pagamento á vista na compra de filmes e revelações.
A ótica oferece aos associados e seus dependentes exames audiométricos clínicos e ocupacionais, aparelhos auditivos, baterias para aparelhos auditivos, seleção e adaptação, com condições de pagamento facilitados:
•  10% para pagamento á vista;
•  5% para pagamento em 02 vezes;
•  Parcelamento em 24 vezes financiado pela Caixa Econômica Federal;

Ótico Gil Lancaster – Na apresentação da carteirinha social, os sócios e seus dependentes terão direito a teste de acuidade visual gratuito, desconto de 20% na compra de componentes óticos, pagamento em 05 vezes sem juros, revelação de filmes, etc.

Lazer

COLÔNIA DE FÉRIAS
O Sindicato possui título na rede de Colônias de Férias do Pargos Clube, que dá aos associados e dependentes direito a estadias em vários locais do Brasil, como: Ubatuba, Natal, Belém, Fortaleza, Salvador, Guarapari, Rio das Ostras, Cabo Frio, Nova Friburgo, Atibaia e Caldas Novas. Pagando apenas uma pequena taxa de manutenção, você e sua família desfrutam das maravilhas que a natureza oferece.

CLUB DE FÉRIAS
O Clube de Férias oferece aos associados do sindicato, diárias em Hotéis, Pousadas e Colônias de férias, de alto padrão, em mais de 150 localidades por todo o Brasil. Consulte condições de reservas, localidades e preços..., ligue para o sindicato, ou para a central de reservas do Clube de férias, telefones: 6854 6264 – 6839 1837 – 6851 4175, ou ainda, acesse o link do Clube de Férias.

HOPI HARI
Parque de diversões situado em Vinhedo/SP, com atrações temáticas e outras, como: roda gigante, carrossel, autopista, Torre Eiffel, etc. Para associados e dependentes os passaportes estão disponíveis na sede do Sindicato, com descontos de até 20% e pagamento facilitado em 02 vezes.

PARQUE AQUÁTICO WET’N WILD
Localizado em uma área de 116.000m2 junto á natureza, o Wet’n Wild possui uma completa infra-estrutura com loja, praça de alimentação, fraldário e estacionamento.  O parque fica em região ensolarada, com uma temperatura média anual de 24ºC, no Km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, a 45 minutos de São Paulo e a 20 minutos de Campinas. São 6 milhões de litros d’água de pura emoção, com atrações para todas as idades. Os ingressos poderão ser adquiridos na sede do Sindicato com descontos especiais para sócios.

PROMOÇÃO – TEATRO / CINEMA
Você poderá assistir a diversos espetáculos teatrais ou ir ao cinema, o mês inteiro, com pacotes promocionais para associados. Consulte-nos!

Educação

UNIVERSIDADE IBIRAPUERA
A UNIB oferece aos associados e seus dependentes descontos super especiais para quem deseja concluir seus estudos nas áreas de graduação, extensão universitária e pós graduação. Os descontos nas mensalidades variam de 30% para pós graduação a 50% nas graduações, dependendo do curso escolhido.

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNICAPITAL
A UNICAPITAL oferece cerca de 3.000 vagas, distribuídas em 15 cursos de graduação, além de 10 cursos nas áreas de pós-graduação e mestrado. Os cursos da UNICAPITAL baseiam-se na excelência de ensino, iniciação científica e extensão, visando ao desenvolvimento de seus alunos e da sociedade. Desconto de 20% nas mensalidades para associados e dependentes (exceto matrícula).

FACULDADES RADIAL E ESTÁCIO DE SÁ CENTRO DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA
As Instituições de Ensino Radial Estácio de Sá, oferece aos associados e seus dependentes, cursos de ensino fundamental, médio, médio profissionalizante, nível superior, tecnólogos e pós-graduação, com descontos de 10% nas mensalidades.

UNIVERSIDADE MOGÍ DAS CRUZES – UMC
A UMC oferece descontos de 20% nas mensalidades, para associados e dependentes, nos cursos de graduação e pós-graduação latu sensu, exceto para os cursos de pedagogia e medicina.

ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL “SANTA JULIA BILLIART”
Colégio de educação infantil, com uma das maiores áreas livres de recreação da Zona Norte. Atende crianças de 01 a 06 anos e conta com: tanque de areia gigante, árvores frutíferas e nativas, mini-Zôo, mini-horta, mini-quadra e acompanhamento pedagógico. Descontos especiais para matrículas e mensalidades nas turmas de meio-período, intermediário e integral. Planos de pagamento elaborados para associados e dependentes.

AUTO MOTO ESCOLA FATTO
Os associados e dependentes terão 10% de desconto na matrícula, material didático, exame teórico e prático, transporte e acompanhamento para exames realizados no DETRAN, renovação de CNH para qualquer categoria (A,B,C,D ou E), podendo ainda o pagamento ser parcelado em até 3 vezes.

AUTO MOTO ESCOLA GRUPO REPÚBLICA
Prestação de serviços aos associados, funcionários e dependentes para aquisição de Carteira de Habilitação/Curso Completo, Adição de Categoria/ C-D (Caminhão/Ônibus), Adição de Categoria/E (Carreta) com garantia de desconto mínimo de 20% (vinte por cento) sobre o preço de mercado.

Gostou das vantagens? Não perca mais tempo e venha ser nosso associado clicando aqui !

Fone (11) 3115-2845  /  Email: sindsup@sindsup.org.br